Olá meus amoresss!!! 
      Primeira semana do projeto 100 resenhas em 100 dias concluída com sucesso! Será que vou conseguir terminá-lo? Confesso que estou com um pouco de medo, hahaa. 
       Hoje a resenha é de um livro bem curtinho que eu recebi da Editora Autografia. Terminei a leitura em menos de uma hora. 

TÍTULO: Quero você para sempre...
AUTOR: Ana Cleide da Silva
EDITORA: Editora Autografia
NÚMERO DE PÁGINAS: 74 páginas
ANO DE PUBLICAÇÃO: 2016
SINOPSE: Ana Beatriz tem 25 anos de idade e mora com sua mãe. Apesar de ter muitos amigos, ela vive meio triste por não ter um amor. Certo dia, mesmo tendo tudo contra a ela ir a um show com suas amigas, ela acaba indo e lá conhece o seu futuro amor, um amor inesperado, um dançarino com 30 anos de idade chamado Filipe. Eles começam um relacionamento, que no começo tudo parecia que ia dar certo, porém acabam passando por vários conflitos, que até os fazem se afastarem. Mas será que eles irão aguentar as tempestades, pelas quais estão passando? Será que o amor vai falar mais alto, e eles irão realmente ficarem juntos?
NOTA 
       O livro nos conta a história da Ana Beatriz. Ana tem 25 anos de idade e mora com sua mãe.
       Confesso que eu fiquei bastante desapontada com a história e que se eu der muitos detalhes, vou acabar contando ela por inteira aqui, já que basicamente Quero você para sempre... é aquilo tudo que está na sinopse, um livro com uma história bem curta, perfeito para ser lido no ônibus, por exemplo.
       A premissa do livro é boa, daria uma ótima história se tivesse mais páginas. Acredito que na intenção de fazer um livro de leitura rápida, a autora acabou deixando muitos detalhes importantes de lado e acelerando os fatos, fazendo assim, ter grandes saltos no tempo e deixando o leitor perdido no meio dessas mudanças.
       Outra coisa que eu senti falta é da verdadeira conexão dos protagonistas. Ana e Filipe se encontram num show e acontece o famigerado amor à primeira vista. Fiquei um pouco irritada inclusive pois não teve jeito de eu me apegar aos personagens.
      A resenha de hoje foi bem curtinha, né?! haha
      É que de verdade gente, se eu falasse mais contaria tudo o que acontece.
       Sobre a edição? Bom, novamente a Editora Autografia não deixou a desejar. Acho essa capa LINDA e o livro não contém erros de revisão. Por dentro ele é todo fofo também, com detalhes e uma diagramação boa.
       Espero que vocês tenham gostado, vou dar o meu melhor para conseguir terminar esse projeto! Um milhão de beijos, até! 🎔🎔
     
     

Deixe um comentário