Olá meus amoressss, tudo bem?
       Hoje venho apresentar à vocês um romance de época da Editora Autografia.
       Conheça Letargia - O amanhã pode ser melhor


TÍTULO: Letargia - O amanhã pode ser melhor
AUTORA: Valéria Magalhães
EDITORA: Editora Autografia
NÚMERO DE PÁGINAS: 350 páginas
SINOPSE: Kaila é uma menina ingênua e sonhadora. Sua tia, movida pela vingança, criou a menina debaixo de rígidas regras, isolada de todos. Apesar de suas tentativas para torná-la infeliz, a jovem, ao chegar à Encosta da Serra, descobre sentimentos nunca experimentados. Em um acaso do destino, ela é encontrada pelo pai, um homem muito rico que dá a ela a oportunidade de se tornar a dama que sempre sonhou ser. Fascinada com o glamour da alta sociedade dos meados de 1912, Kaila se vê envolvida em uma trama de mentiras, e sua ingenuidade não lhe permite perceber que as piores decisões partem dela mesma. 
       O romance “Letargia – O amanhã pode ser melhor”, da autora Valéria Magalhães é o primeiro de uma trilogia que se passa em 1912 e conta a história de Kaila, uma menina doce, ingênua, simples e sonhadora. Kaila vivia com sua mãe, mas a perdeu com apenas três anos de idade, sendo criada a partir daí por sua tia Rebeca, uma mulher amargurada e rancorosa, que maltratava a menina e a colocava muitas regras, tentando torná-la infeliz.
O destino reservava muitas surpresas para Kaila e, aos 22 anos, ela reencontra seu pai por acaso em uma região. O homem, dono de muitas riquezas e membro da alta sociedade, transforma a vida da moça ao resgatá-la. A menina, que nunca deixou de ser ambiciosa e acreditar no futuro, fica fascinada com o novo mundo que conhece, mas acaba se envolvendo em problemas, intrigas e mentiras. 
Valéria Magalhães traz uma obra com narrativa envolvente, que leva o leitor a época antiga, retratando muito bem o cenário de tempos atrás. Fascinante e profundo, o livro mistura romance e suspense, cativando o público com uma surpresa a cada capítulo. 

       Quem me conhece sabe que eu não costumo ler romances de época, não sei dizer o motivo exato, apenas não faz o meu tipo, hahaha.
       Mas assim que a editora me mostrou esse, fiquei curiosa em relação ao suspense do livro e muito animada para ler. 
       Espero que tenham gostado da premissa do livro assim como eu, estou muito ansiosa aguardando a chegada e em breve irei trazer a resenha para vocês!! Por hoje é só, não deixem de passar aqui mais tarde para acompanharem o terceiro dia do Projeto 100 resenhas em 100 dias.
       Um beijo, até! 🎔🎔

Deixe um comentário